quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Centésima postagem!

Rapazes (e moçoilas)! Nem tinha notado. É a centésima postagem, me avisa o Sr. Blogspot. Façamos um rápido saldo do blog, entonces.
Ele começou com textos pessoais meus sobre várias coisas mas, desde que ganhei o concurso e comecei o livro (vide o blog Jambocks!), não tive tempo de ter opiniões.
Então decidi postar coisas que eu trombo net afora e que julgasse interessantes de alguma forma pra não deixar o blog morrer.
Espero voltar com meus textos algum dia, mas até lá vou levando ele assim.
É isso.
Abraços!
Obs. 100 posts em 2 anos.
Obs.2. Sei que muita gente vem parar aqui por acaso... mas alguém realmente acompanha o Cachorro Verde? Só uma curiosidade solitária...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acompanho,
nao sempre, mas acompanho.
nao tao de perto, mas acompanho.
nao com tanta vontade, mas acompanho.
FM

Celso disse...

Fala, FM...
Por acaso você também acompanha o blog do Jambocks, né?
Bom, valeu pela companhia..
Abração!