terça-feira, 15 de janeiro de 2008

TV: Extras! Extras! (parte 1)


(Ricky Gervais e seu "apalermado" parceiro Stephen Merchant)

E lá estava eu zapeando em mais uma madrugada e nada de interessante. Quer dizer... eu sou do tipo chato que se algo já começou eu nem quero ver (na esperança de ver inteiro um dia, quem sabe). E sou meio radical mesmo. Se já começou, babau. Acontece que no meio de uma zapeada eu vi uma cena ligeira e dei uma risada. Falei "pronto, já ri, let´s move on". Só que logo em seguida veio outra cena engraçada. Bem, quando percebi tinha visto tudo até o final. Aí, é claro, sai fuçando na net pra descobrir o que era aquilo. O sono estaria fazendo algum efeito estranho sobre mim ou aquilo era realmente engraçado? Sorte minha que foi a segunda opção.

"Extras" é um seriado sobre um figurante de filmes e seriados chamado Andy Millman (vivido pelo excelente o ator, roteirista e diretor Ricky Gervais) . Figurantes, sabe?, aqueles que ficam andando no fundo de uma cena ou, no máximo têm apenas uma fala do tipo "Ele está armado!" ou "Telefone pra você, tenente". Só que a graça é que ele se considera um ator bom e vive tentando crescer na vida artística, mas o azar o persegue. Pra ajudá-lo (ou ajudar seu azar?), ele conta com sua amiga Maggie (a excelente Ashley Jensen , com uma cara de tonta que já é clássica e que está agora no americano "Ugly Betty") e seu agente Darren Lamb (Stephen Merchant, figuraça que divide com Gervais o roteiro e direção dos episódios).

(continua)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia, eu faço igualzinho? E odeio gente que pára em canal que o filme tá acabando e quer assitir o final..acaba com meu humor..rs...
Não acho isso chato tá, acho uma qualidade vital de quem realmente aprecia as coisas como devem ser apreciadas....

adorei o blog, volto sempre...

beijocas