quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Pilantra, Salafrário, Mentiroso



É isso que dá achar que pode tudo.
Estou só o bagaço. Sabe aquele cara na lanchonete que grita, do balcão para a cozinha "dois X-salada, um bauru, 2 sucos de laranja com açucar e gelo e uma metralhadora"? Então, fora o último ítem, esse sou eu. E dezembro é assim até às 11 da noite, quase.
E estou acabado. Pra piorar, no pouco tempo que tenho pra dormir, tenho tido insônia. Hoje eu cheguei morto. Tomei 3 cafés e um energético (que, finalmente, fez efeito em mim. Tomei umas vezes e nunca tinha me dado nada) e de morto, virei morto-vivo.
Mas sempre acho que vou ter forças pra atualizar essa bodega, mas não me dou conta que não sou um X-man, sou um X-salada man.
Portanto, queridas e queridos, me dêem uma semana. Terça eu atualizo.
Aí, ó. Eu falei que ia atualizar na terça, mas não disse qual... rs
Abraços e beijocas!

Obs. Ah, e o presente tá de pé. Não é nada demais, mas vai chegar às mãos de vocês, fisicamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se vira para atualizar...Ajoelhou? Tem que rezar....kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou anônima não, cliquei errado...
Silvia

Anônimo disse...

ae garoto, estou com saudades.... só queria registrar aqui uma marca minha nesse blog hahahhaa
abraçossss