terça-feira, 20 de novembro de 2007

4 comentários:

Elson Souto disse...

Cara, tive uma idéia. Porque tu não posta teus desenhos também? Vc Tem umas tirinhas muito engraçadas. Não amarra, não! Abração!!!

Celso disse...

Meu amigo... eu não sei o que você andou bebendo, mas eu não tenho tiras engraçadas, não..
Por outro lado, você tem várias coisas interessantes... e, falando nisso, posso publicar aqui a "Ponto de Vista"?
Abração!

Anônimo disse...

Adorei essa tira dos bonequinhos, Sr. Celso.
Se o desenho fosse mais caprichado não teria graça.
errr.... posso chamá-lo de Celso?


MUITO BOA A TIRA, enfim!!!

Se é teu mesmo, tá elogiado...
Senão, tá explicado.

Bjo
Bob Mussini

Celso disse...

Quem tá vivo sempre aparece! A não ser que seja um X-men... mas enfim, você por aqui? Que surpresa!!
E a opção é a "tá explicado.".
Mandaram pra mim e eu só postei. Mas concordo, estão no ponto o desenho e as "atuações".
Beij.. digo, abração! rs